domingo, 7 de junho de 2009

Férias (19.07 - 25.07)

.

1. Atualizado o Cronograma Macro do projeto, veja abaixo:




2. Elaborado planilha de Comparativo dos Processos de Gerenciamento Existentes (PMBOK) vs Processos Aplicados no Projeto Lar Paulo de Tarso.




3. Segue Matrix de Acompanhamento Semanal do Projeto




4. Iniciamos as compras do produtos conforme definido na visita ao Lar. Segue Controle de Compras x Responsável.




5. O controle de vendas da rifas foi atualizado conforme informações enviadas por e-mail pelos integrantes do grupo. Veja atualização:


Do total de 1000 números vendemos apenas 291, o que é suficiente para atender ao projeto. Desta forma, as VENDAS estão CANCELADAS pois atingirmos a META.

6. Conforme definido na semana anterior iniciamos o processo de cotação do Gira-gira, caso do prêmio não seja sorteado. Veja carta enviada aos fabricantes solicitando doação ou desconto na compra.



7. Rifa é Contra-venção?
Recebemos resposta de um advogado relatando que muitas instituições promovem este tipo de evento. Legal não é, porém obedecemos os critérios da instituição e seus princípios, arrecadando verba apenas com pessoas que acreditam na causa, sempre considerando como um evento entre amigos. Assumimos o risco com este Blog por fazermos referência ao meio de arrecadação "Rifa" aqui. Para maiores detalhes veja anexo Carta Ajuda Jurídica (importante).
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.